Um rapaz mordeu a mão de um policial durante uma abordagem em Maringá (Noroeste) na noite de quinta-feira (27) e engoliu uma porção de droga.
Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 19h30, a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações anônimas de que havia um Toyota Corolla roubado na rua Manágua, na vila Morangueira. No endereço, havia um carro do modelo citado e, com as informações do cadastro veicular, os policiais constataram que o veículo seria um clone.
Ao entrarem na casa, encontraram um rapaz de 24 anos. Ao ser abordado, o jovem não disse o nome, e não falava, apenas murmurava, conforme relato policial. O rapaz estava com algo na boca, e não obedeceu ordem policial para cuspir. Quando o PM utilizou força para retirar o objeto da boca do rapaz, levou uma mordida, e o jovem ainda engoliu o volume, que os policiais suspeitavam que fosse entorpecente. Ele ainda tentou se desvencilhar das algemas, mas foi contido e detido.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
A PM mostrou um celular para o jovem, que teria tentado quebrar o aparelho.
Os policiais constataram que o Corolla tinha alerta de furto. No mesmo quintal, também havia uma motocicleta XT 660 roubada.
O preso foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu suturas, e teria confessado ao médico que engoliu cocaína, mas não informou a quantidade. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Universitário.
Os veículos foram levados para a 9ª SDP (Subdivisão Policial).