Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Um terceiro está foragido

Suspeito morre e outra fica gravemente ferida em tentativa de assalto na zona sul

Redação Bonde
19 fev 2017 às 18:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um morre e outra fica gravemente ferida em tentativa de assalto à um estabelecimento na avenida Europa, no jardim Piza, zona sul de Londrina, na madrugada desde domingo (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), junto com Marcelo Oliveira, de 18 anos, que morreu no local, foi encontrada uma arma de fogo. O corpo de Marcelo foi identificado pela mãe na tarde deste domingo no Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Uma jovem cuja identificação não foi divulgada, foi baleada no local e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela corre risco de ficar tetraplégica devido ao local do corpo que foi baleada.


Uma terceira pessoa que estaria com os dois ainda não foi localizado até a tarde deste domingo.


O caso


Conforme informações preliminares, um veículo com três pessoas foi assaltar o local. Marcelo e a jovem desceram e o outro estaria dando cobertura. A dupla deu voz de assalto e pegaram o dinheiro. Quando estavam indo embora, o dono do estabelecimento reagiu e atirou contra a dupla.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas