Um policial militar e um suspeito ficaram feridos após duas trocas de tiros entre um grupo acusado de tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil no bairro Seminário, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (13). Outro suspeito foi morto durante uma das trocas de tiros.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um grupo entrou na agência bancária para realizar um assalto, mas dentro do local havia um policial de folga. O PM iniciou uma abordagem aos suspeitos, que reagiram e iniciaram um tiroteio dentro da agência. O policial revidou a ação e, armado, também atirou.
Na ocasião, o PM foi atingido por um tiro e os suspeitos fugiram da agência. Segundo informações da PM, testemunhas disseram que eles entraram em um automóvel Celta branco. Uma viatura da PM se deslocou até o local e uma perseguição foi iniciada.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
As buscas pelos suspeitos terminaram somente no bairro Novo Mundo. Os policiais conseguiram localizar o grupo e outro tiroteio foi iniciado. Os bandidos dispararam contra a viatura da PM e os policiais revidaram. Um dos tiros dos policiais atingiu um suspeito, que morreu no local. O homem tinha 20 anos.