Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Sul

Suspeitos de agressão são detidos em zona rural de Londrina

Redação Bonde com N.com
11 mar 2021 às 16:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia, no final da tarde da última quarta-feira (10), com informações de que um homem havia sido espancado por três homens que teriam tentado roubar seu dinheiro, na Vila Esperança, localizada no Patrimônio Rural Taquaruna, zona sul.

A equipe da Guarda Municipal Rural foi até o local indicado e fez contato com O homem de 45 anos que informou ter sido agredido com pedaços de madeira enquanto os agressores procuravam o dinheiro de um benefício que ele não teria conseguido sacar. De posse das informações e características dos suspeitos, os guardas fizeram uma ronda pelas imediações e conseguiram localizar dois dos suspeitos pela agressão. Eles foram reconhecidos pelo rapaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o supervisor da área rural, GM Ribeiro, a equipe estava patrulhando pelas imediações quando recebeu a informação. "Estávamos próximo do local do crime quando recebemos a denúncia. Graças ao trabalho de proximidade com a população e à continuidade do serviço prestado, nós somos conhecidos pela comunidade. Nossas equipes conhecem bem as estradas que ligam os distritos, vilas e patrimônios rurais, o que facilitou a chegada rápida ao local, e inclusive na localização dos suspeitos”, informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um adolescente apreendido

Polícia Civil apreende 921 pedras de crack em operação deflagrada em Arapongas

Imagem de destaque
Ia viajar?

GM recaptura homem com mandado de prisão em aberto na rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
Operação Veneno Injetado

Denarc de Maringá investiga empresário suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos

Imagem de destaque
Mais de um século de cadeia

'Maníaco da Torre' é condenado pela 5º vez por assassinatos em série em Maringá

Um jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e um adolescente de 15 anos recebeu voz de apreensão. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes. O homem agredido foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. A Guarda Municipal de Londrina realiza patrulhamento preventivo em toda extensão do município. Em caso de necessidade o serviço pode ser acionado através da central de emergência pelo telefone 153.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade