Três homens foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Cafezal do Sul, no Noroeste do estado, na madrugada da última terça-feira (01), suspeitos de assaltar uma propriedade rural localizada no distrito de Guaiporã.
De acordo com a polícia, Orlando de Lucca, 25, Roberto de Lucca, 39, Valdir Cardoso, 45 e Clodoaldo Evangelista, 25, estavam armados, invadiram a residência e deram voz de assalto à família roubando notebooks, celulares, dinheiro, cinco quilos de carne e jóias.
Durante a ação, um dos assaltantes teria se assustado e disparado a arma, atingindo um deles. Assustados, dois suspeitos fugiram, levando duas motos e os produtos roubados. Cardoso, que estava ferido, e outro suspeito permaneceram no local.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Com a chegada da polícia, os suspeitos confessaram o crime e apontaram os outros suspeitos, que foram presos horas depois próximo ao local do assalto. A arma utilizada no crime também foi apreendida e os materiais roubados recuperados. Eles encontram-se no setor de carceragem temporária da delegacia, onde aguardam decisão da Justiça. Cardoso encontra-se hospitalizado.