Quatro homens suspeitos de terem participado do assalto a um banco foram mortos em cerco da Polícia Militar, no início da noite de sexta-feira (6), em Conchas, região de Botucatu. Outros dois homens suspeitos de integrar a quadrilha foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, um bando com pelo menos sete homens armados invadiu uma agência bancária da cidade, obrigou funcionários e clientes a ser deitarem e assaltou os caixas. Os suspeitos fugiram em dois carros levando cerca de R$ 40 mil.
A Polícia Militar acionou contingentes de várias cidades vizinhas para organizar a caçada aos bandidos. Em junho, um cabo da PM havia sido morto com um tiro de fuzil em assalto a caixas eletrônicos na cidade.
Leia mais:
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
O cerco aconteceu numa granja de frangos, na estrada vicinal que liga a cidade a Porangaba. A polícia informou ter iniciado negociações para que os bandidos se entregassem, mas eles teriam reagido a tiros. A invasão do local terminou com quatro bandidos mortos e dois presos. O sétimo suspeito fugiu. Nenhum policial foi ferido. O dinheiro roubado foi recuperado e várias armas foram apreendidas. Segundo a polícia, seis dos suspeitos residiam em São Paulo.