Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Noroeste do Paraná

Suspeitos explodem caixas de duas agências bancárias

Redação Bonde
25 jan 2012 às 14:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois bancos foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (25) no distrito de Alto Alegre, em Colorado (85 km ao norte de Maringá). Por volta das 3h, os suspeitos explodiram os caixas eletrônicos das duas agências, que são vizinhas.

Devido ao forte estrondo, muito moradores acordadoram. Na fuga, os bandidos efeturam diversos disparos contra a população e veículos. Duas mulheres foram atingidas de raspão e passam bem.


Fora das duas agências, os policiais encontraram cerca de R$ 8 mil em dinheiro que os assaltantes não conseguiram levar. Também foram apreendidas cápsulas de fuzil e pistola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do prejuízo financeiro, as duas agências são as únicas que funcionam no distrito, localizado cerca de 15 km de Colorado. (com informações do Paraná TV 1ª edição - RPC TV)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas