Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira (9), na Travessa Siqueira Campos, no jardim Bancários, zona oeste de Londrina. Nos fundos, está localizado o colégio Sesi.
O confronto ocorreu após a PM ter encontrado dois veículos com armamentos, munições, explosivos e suprimentos neste mesmo local. Os veículos Hilux e um Gol, teriam sido usados em um roubo a banco em Andirá na madrugada de quarta-feira (8). Foi uma denúncia anônima que levou as equipes policiais a localizarem os veículos. No local, havia também suspeitos em um Audi de cor preta, mas conseguiram fugir. As informações são do tenente Emerson Castro.
Os explosivos e suprimentos foram encontrados na caçamba da Hilux, com placas do Rio de Janeiro. E no Gol, estavam duas espingardas calibre 12 e munições.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O Esquadrão Anti-Bombas de Curitiba foi acionado e deve chegar em Londrina em torno de seis horas. O local está isolado.
A PM teria recebido informações de que os suspeitos estariam em uma casa em frente ao local em que os veículos estavam estacionados. Equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que foram baleados e morreram no local.
Socorristas foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. As chaves dos veículos foram localizadas dentro desta casa. A perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estão no local. Os suspeitos ainda não foram identificados.
(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)