Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na RMC

Suspeitos são presos com 200 quilos de fios de cobre

Redação Bonde
17 out 2013 às 14:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois suspeitos de receptação foram presos na manhã de quarta-feira (16) com cerca de duzentos quilos de cabos de cobre utilizados por empresas de telefonia. Eles trabalhavam com sucata e foram pegos em flagrante em um ferro velho do bairro Guatupê, em São José dos Pinhais.

A prisão de José Medina, 58 anos, o dono do ferro-velho, e Valdecir Filippsin, 43 anos, foi realizada por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Segundo o delegado titular da CFR, Francisco Caricati, Filippsin já havia sido preso no início de outubro deste ano pelo mesmo crime.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"(No caso desta quarta-feira) fizemos uma abordagem ao ferro-velho e flagramos os dois no momento em que um colocava o cobre furtado no carro do outro", explicou o delegado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas