Um taxista de 73 anos foi encontrado gravemente ferido em uma estrada rural entre o Patrimônio Heimtal e o Distrito da Warta, próximo à rodovia Carlos João Strass, quilômetro 9, na tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h.
De acordo com socorristas do Siate, o taxista identificado como Aparecido Góes Barbosa, foi encontrado por um senhor, provavelmente um agricultor, que passava pela estrada quando o viu caído com vários ferimentos no rosto e bastante sangramento. O taxista foi atendido por equipes do Siate e um médico do Samu. Ele estava com bastante dificuldades para passar informações e teve que ser entubado. Foi encaminhado à Santa Casa de Londrina com ferimentos na face, trauma no crânio, bastante sangramento, inclusive, com hemorragia.
O taxista teria sofrido uma tentativa de latrocínio, mas ainda não é possível confirmar a informação. No entanto, nenhum veículo foi encontrado. Ainda não se sabe se ele estaria anteriormente no local com um carro ou se foi deixado lá posteriormente. Informações preliminares apontam que ele trabalha no ponto de táxi do terminal rodoviário de Londrina.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia e do repórter fotográfico Marcos Zanutto da Folha de Londrina.