Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta segunda

Tentativa de assalto a carro forte em Rolândia deixa morto e feridos

Redação Bonde
03 dez 2018 às 11:21
- Jean Henke/Portal Rolândia 190
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tentativa de assalto a carro forte assustou quem circulava pela área central de Rolândia na manhã desta segunda-feira (3). Segundo a PM (Polícia Militar), houve intensa troca de tiros entre os responsáveis pela ação e seguranças da agência da Caixa Econômica. Um dos suspeitos do assalto morreu dentro de um Ford Fiesta que teria participado da ocorrência, e foi identificado posteriormente pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina como Valdecir Rangel. No carro, foi localizado um fuzil.


Outras seis pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros atendeu três mulheres, de 16, 18 e 73 anos, com ferimentos leves causados por estilhaços, e o caso mais grave, o de um homem de 49 anos, que foi atingido no antebraço direito, ferimento considerado moderado. Todos foram socorridos ao Hospital São Rafael. Um jovem, que levou um tiro de raspão na perna, foi socorrido por terceiros. As primeiras informações davam conta de que uma criança de dois anos teria sido baleada; no entanto, ela apenas caiu ao chão, e foi levada para atendimento antes da chegada dos bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aproximadamente quatro indivíduos teriam participado da situação, e conseguiram fugir em outros veículos sem conseguir levar dinheiro ou outros pertences.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Equipes da PM de toda a região, incluindo o BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) fizeram diligências em busca dos demais envolvidos, mas não foram localizados.

Publicidade


Uma Chevrolet Tracker que havia sido roubada em Londrina no dia 27 e foi utilizada na ação criminosa foi encontrada abandonada posteriormente no Jardim Itália.


Procurada, a Caixa Econômica Federal informou, por meio da assessoria de imprensa, que não comenta este tipo de ocorrência por questões de segurança.

A porta giratória estilhaçou devido ao tiroteio, e a agência não abriu hoje. No entanto, o autoatendimento voltou a funcionar no fim da tarde e na terça-feira (4) o banco abrirá normalmente, ainda de acordo com a assessoria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade