Uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no bairro Orleans, em Curitiba, terminou com três pessoas feridas e os suspeitos apreendidos na manhã desta quarta-feira (26). Dois indivíduos, um adulto e outro menor de idade, tentavam fugir ao saírem do estabelecimento na Avenida Toaldo Túlio quando trocaram tiros com a Guarda Municipal e foram pegos pelos agentes.
Segundo a assessoria da Guarda Municipal, o adulto e o menor de idade suspeitos saíram da vidraçaria armados e teriam roubado um carro na Avenida Toaldo Túlio na tentativa de fuga.
No momento do assalto, eles teriam disparado contra o motorista, que foi atingido no abdome. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e passou por uma cirurgia. Outra pessoa, que tentou se esconder na mesma vidraçaria para fugir dos assaltantes, ficou ferida com estilhaços de vidros, mas passa bem.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Durante a ação, uma viatura da GM, que fazia ronda de rotina na região, perseguiu os supostos assaltantes. Na perseguição, houve troca de tiros entre os guardas e a dupla, que bateu o carro em um anteparo e acabou rendida.
No tiroteiro, o adulto suspeito ficou ferido e foi encaminhado também para o Hospital Evangélico e assim que se recuperar será preso pela Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente de Curitiba. (atualizado às 17h20)