Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Início da noite

Tentativa de assalto termina em tiroteio no Catuaí

Guilherme Batista e André Bueno - Redação Bonde
03 set 2011 às 19:58
Continua depois da publicidade

Uma tentativa de assalto quase acabou em tragédia no início da noite deste sábado (3) no Shopping Catuaí, em Londrina. Dois jovens armados, aparentando ser menores de idade, invadiram uma joalheria e deram voz de assalto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo informações passadas por funcionários do estabelecimento, a dupla se viu cercada por seguranças do shopping e por um policial militar que estava à paisana e, por isso, não conseguiu consumar o assalto.

Continua depois da publicidade


Houve troca de tiros. Os dois saíram atirando contra os vigilantes e conseguiram fugir. Os disparos foram ouvidos por muitos clientes, que andavam pelo shopping no momento do crime. Eles entraram em outras lojas procurando proteção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


A reportagem tentou contato com a Polícia Militar. A PM informou que não tem autorização para passar detalhes sobre a ocorrência. A direção do Shopping Catuaí também comunicou que, por enquanto, nenhuma informação será divulgada sobre a tentativa de assalto.


Já a Polícia Civil, segundo o chefe do Departamento de Furtos e Roubos da 10º Subdivsão Policial de Londrina, Márcio Ilkiu, "está trabalhando na identificação dos elementos mediante liberação das imagens pela segurança do shopping".

Continua depois da publicidade


Após a ocorrência, muitos clientes foram embora do Catuaí. A avenida Madre Leônia Milito ficou lotada de veículos, no sentido Shopping/Centro. Entretanto, apesar do susto, outros tantos consumidores continuaram a fazer compras no estabalecimento.

(Atualizado às 20h31)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade