Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Início da noite

Tentativa de assalto termina em tiroteio no Catuaí

Guilherme Batista e André Bueno - Redação Bonde
03 set 2011 às 19:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tentativa de assalto quase acabou em tragédia no início da noite deste sábado (3) no Shopping Catuaí, em Londrina. Dois jovens armados, aparentando ser menores de idade, invadiram uma joalheria e deram voz de assalto.

Segundo informações passadas por funcionários do estabelecimento, a dupla se viu cercada por seguranças do shopping e por um policial militar que estava à paisana e, por isso, não conseguiu consumar o assalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Houve troca de tiros. Os dois saíram atirando contra os vigilantes e conseguiram fugir. Os disparos foram ouvidos por muitos clientes, que andavam pelo shopping no momento do crime. Eles entraram em outras lojas procurando proteção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Leia mais:

Imagem de destaque
27 mandados

Operação em Londrina e região visa grupo lavava dinheiro de tráfico de drogas em postos de combustíveis

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente


A reportagem tentou contato com a Polícia Militar. A PM informou que não tem autorização para passar detalhes sobre a ocorrência. A direção do Shopping Catuaí também comunicou que, por enquanto, nenhuma informação será divulgada sobre a tentativa de assalto.

Publicidade


Já a Polícia Civil, segundo o chefe do Departamento de Furtos e Roubos da 10º Subdivsão Policial de Londrina, Márcio Ilkiu, "está trabalhando na identificação dos elementos mediante liberação das imagens pela segurança do shopping".


Após a ocorrência, muitos clientes foram embora do Catuaí. A avenida Madre Leônia Milito ficou lotada de veículos, no sentido Shopping/Centro. Entretanto, apesar do susto, outros tantos consumidores continuaram a fazer compras no estabalecimento.

(Atualizado às 20h31)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade