Sete detentos da cadeia de Rolândia tiveram uma tentativa de fuga frustrada na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo informações da Polícia, os presos serraram as grades da cela e de uma porta que dá acesso ao pátio da carceragem e utilizaram uma corda feita com lençóis para tentar subir no telhado, de onde teriam acesso à rua.
Um carcereiro que estava de plantão notou a movimentação suspeita através das câmeras de segurança e acionou a Polícia. Os detentos foram transferidos para outra cela. Ninguém conseguiu fugir. A cadeia de Rolândia abriga cerca de 120 presos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.