Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
As três estão com as famílias

Terceira adolescente desaparecida de Jataizinho é encontrada na zona norte de Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
04 jun 2017 às 19:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A terceira adolescente, de 15 anos, desaparecida no último dia 26 de maio foi localizada neste domingo (4), por equipes de investigação da Polícia Civil de Ibiporã, na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes em Londrina e entregue aos pais pela delegada de plantão Carla Melo.

As outras duas adolescentes, de 16 anos, foram encontradas na noite de sexta-feira (2), em Londrina. A primeira foi localizada após a Polícia Civil de Londrina receber informações de que ela iria a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona oeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a abordagem, um rapaz identificado como Douglas Rodrigues Moreira, de 19 anos, foi encontrado junto a adolescente. Moreira foi detido e foi com a equipe até uma residência na qual estavam as outras duas adolescentes, no Jardim Shangri-lá, zona oeste da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá e Sarandi

PF cumpre 24 mandados judiciais em ação contra fraudes em licitações durante a pandemia

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná


A polícia encontrou no local mais uma adolescente junto com Paulo Ferreira Moreira, de 35 anos, tio de Douglas. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as duas para Jataizinho. No entanto, a terceira adolescente, de 15 anos, que também estava na residência, foi embora do local após uma discussão e não havia retornado.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Londrina. O sobrinho e o tio prestaram depoimento à polícia e foram liberados em seguida. As meninas explicaram o porquê do desaparecimento, mas segundo o delegado Vitor Dutra de Oliveira, de Ibiporã, os detalhes dos depoimentos serão repassados posteriormente. As investigações estão sob sigilo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade