Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mistério

Tia pode ter matado sobrinha recém-nascida no Paraná

Redação Bonde
20 nov 2013 às 16:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 30 anos foi indiciada por morte de incapaz pela Delegacia de Fazenda Rio Grande (região metropolitana de Curitiba). Andreia Ramos dos Santos pode ter matado a própria sobrinha, de apenas um mês e 25 dias, segundo a polícia. Conforme as investigações, ela teria saído com o bebê no início da tarde do último sábado (16), com o objetivo de mostrar a menina para a mãe de seu namorado.

A criança teria morrido quando estava com Andreia, que evitou de levá-la de volta para os pais e a 'abandonou' em um posto de saúde de Fazenda Rio Grande. A acusada contou que o bebê teria morrido engasgado com o próprio vômito. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba mostra, no entanto, que a menina faleceu após sofrer um traumatismo craniano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Andreia vai responder pelo processo em liberdade. A polícia coleta depoimentos para descobrir o que de fato aconteceu. (com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas