Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Criminalidade

Tigre prende quadrilha de seqüestradores em Foz

Redação Bonde e AEN
27 mai 2007 às 16:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre) desmantelou, neste sábado (26), uma quadrilha acusada de realizar três seqüestros em Foz do Iguaçu. De acordo com o delegado chefe do Tigre, Riad Farhat, dois destes seqüestros aconteceram neste ano. Cinco homens foram presos. Entre eles, um policial militar, que participava da quadrilha avisando se a polícia os estava investigando. A polícia informou que a quadrilha também é especializada em assaltos a ônibus de turistas na região.

Jony Clever Acosta, 32 anos, e Marcelo Eduardo Rodrigues, 27, foram presos em suas casas, no bairro Jardim Lancaster. Luciano Dias Marins, 27, e Francisco de Assis dos Santos, 31, foram presos em outra casa, no bairro Morumbi. O soldado Lucio Mauro Castanho Gonçalves, 34, também foi preso em casa, no centro da cidade. Todas as prisões foram realizadas com mandados de prisão preventiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o delegado, todos os presos, com exceção do policial, têm passagem pela polícia por roubos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Durante a prisão, foi encontrada uma pistola Glock austríaca ponto quarenta na casa de Rodrigues, que possivelmente era utilizada pela quadrilha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo