Dois ladrões armados tentaram roubar uma metalúrgica localizada na esquina das ruas Escócia e Finlândia, no jardim Adriana II (zona sul de Londrina), por volta das 15h30 desta sexta-feira (8). Os elementos balearam um dos funcionários da empresa durante o roubo e acabaram alvejados pela Polícia Militar (PM) enquanto tentavam fugir do local do crime. Um dos assaltantes morreu após ser baleado. O outro, aparentando ser menor de idade, foi atingido no ombro, atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão.
Já o funcionário, identificado como Luciano Carlos Ball, de 36 anos, foi alvejado em um dos braços. Ele também foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Coração, sem risco de morte.
O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major José Luiz de Oliveira, alegou que os policiais atiraram contra os ladrões após serem "recebidos a tiros" por eles. Os disparos também atingiram a viatura da PM e alguns carros que estavam estacionados nas proximidades da empresa alvo dos assaltantes.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A Polícia Civil foi acionada para periciar o estabelecimento. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)