Um tiroteio em frente a um bar localizado na avenida Guilherme de Almeida, zona sul de Londrina, matou duas pessoas e deixou uma adolescente ferida. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h20 de sábado (4).
De acordo com testemunhas, dois elementos armados de pistola passaram pelo local em uma motocicleta Honda Titan 150 escura e efetuaram vários disparos. O alvo dos atiradores era Juliano Alves da Cruz, de 32 anos. Cruz foi alvejado quatro vezes na região do peito e duas na cabeça. Ele chegou a correr até a rua Odocas Camilo, próximo ao local do crime, mas não resistiu e morreu.
Além dele, outras duas pessoas foram baleadas. Ariana da Silva Oliveira, de 27 anos, foi atingida nas costas. Ela e uma adolescente de 15 anos, que também foi ferida, foram socorridas e encaminhadas por terceiros ao Hospital da Zona Sul.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Ariana chegou a ser transferida para a Santa Casa devido a gravidade do caso, mas não resistiu. Ela morreu por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (5).
Ainda conforme a PM, os atiradores fugiram após realizarem os disparos. Até o início da manhã deste domingo eles não haviam sido localizados. A polícia não soube informar se Cruz possuía passagens nem a motivação dos homicídios.