Quatro assaltantes trocaram tiros com a polícia durante perseguição em um matagal nesta madrugada no Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois assaltantes morreram e os outros dois encontram-se internados.
Os criminosos estavam em um palio vermellho, que havia sido roubado no último dia 10, quando perceberam a aproximação da viatura da polícia militar.
Assustados, os bandidos tentaram fugir com o veículo, em alta velocidade. A fuga continuou a pé quando eles aproximaram-se de um matagal e abandonaram o carro. Durante a correria, começaram a disparar contra os policiais, que revidaram baleando os quatro fugitivos.
Leia mais:
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Um dos feridos, sem identificação, foi encaminhado para o PS do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais, e os outros para o PS do Hospital Cajuru. Destes últimos, dois também não identificados, entraram em óbito na casa hospitalar. O terceiro foi submetido à cirurgia e permaneceu internado na UTI.
Na operação foram apreendidos quatro revolveres marca Taurus, Cal 38, dois com numeração lixada, com um total de 12 cartuchos deflagrados e 06 intactos. As armas e o veículo, foram encaminhados para a DP de São José dos Pinhais.