Um carregador morreu na tarde de quarta-feira, em Itaperuçu (Região Metropolitana de Curitiba) quando tentava descarregar toras na Serraria Bueno. O autônomo Antonio Ribeiro, de 35 anos, teria descido do caminhão para abrir o carregamento e teve dificuldades. As portas emperraram. Após cortar as partes do caminhão que seguravam as toras, Ribeiro teria passado por trás do caminhão. Uma tora caiu e atingiu sua cabeça. Ele morreu na hora.
"Em uma primeira impressão, parece que houve negligência, mas teremos que investigar", afirmou o escrivão da delegacia de Itaperuçu, Ricardo Ferro.
O motorista do caminhão, identificado apenas como Sebastião, nada sofreu. Ele deverá ser ouvido esta semana para contar sua versão dos fatos. Os parentes da vítima foram intimados para comparecer à Delegacia de Itaperuçu às 14 horas de hoje para prestar esclarecimentos.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
O delegado José Sudário da Silva será o presidente do inquérito. "Ouviremos a família e o caminhoneiro. Se houve algo além da imprudência, acionaremos os proprietários da Serraria", informou o escrivão.