Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Esquema desmantelado no PR

Traficante revela que taxista entregava a droga

Simone Albieri - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A polícia de Ipiranga desmantelou uma quadrilha que traficava crack. De acordo com informações desta terça-feira (31) do tenente Fabian Borges Ogura, oficial de Comunicação Social do 1º BPM/2ª Cia de Irati, a polícia conseguiu deter os traficantes graças à prisão de um rapaz de 22 anos que deletou a participação de um taxista no esquema criminoso. Usuários também foram surpreendidos durante a operação.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o relatório, o rapaz revelou que a droga era vendida por um taxista da cidade de Imbituva e que ele utilizava um veículo VW Gol branco para fazer a entrega da droga. De posse desta informação, uma equipe policial se deslocou até uma estrada rural onde realizou a abordagem ao referido taxista, que foi flagrado entregando 10 gramas de crack a um usuário. A polícia ainda encontrou outras duas pedras de crack no carro, embaladas com aproximadamente 10 gramas.

Continua depois da publicidade


Durante o trajeto para a delegacia de Imbituva, o telefone celular do taxista tocou e se tratava de usuários solicitando o entorpecente. Outro flagrante foi realizado na rodovia entre Imbituva e Irati, no trevo de Boa Vista. Quatro jovens usuários, com idades entre 19 e 24 anos, que estavam em um veículo GM Chevrolette, foram surpreendidos. Foram apreendidos com o grupo a quantia de R$ 100 em espécie, que seria utilizada para o pagamento a droga. Estes também foram parar na delegacia.

Não bastasse, o taxista ainda tentou corromper um policial com R$ 8 mil para livrá-lo do flagrante. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e corrupção ativa. Os quatro suspeitos foram ouvidos como testemunhas pelo delegado e autuados como usuários. Um deles possuia mandado de prisão temporária.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade