Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante roubo de carro

Três da mesma família sofrem sequestro relâmpago

Redação Bonde
07 mar 2012 às 09:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Jandaia do Sul está investigando um caso de roubo de veículo seguido de sequestro de três pessoas da mesma família. A ação dos ladrões teria inciado na noite desta terça-feira (6) em Apucarana com o roubo de um veículo GM Montana e sequestro do condutor. Em seguida, na cidade de Jandaia do Sul, os bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, com placas DWS 2655, e sequestraram os três ocupantes do veículo, que são da mesma família.

O comunicado do sequestro foi feito por uma parente da família por volta das 23h15. Segundo Adriana Cruz Jaime, Emerson Edinei Jaime, de 41 anos, Valderes Marconi Jaime, de 50 anos, e seu filho de 9 anos haviam saído da chácara da família por volta das 22h10 e não haviam retornado para casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, a pessoa que havia sido sequestrada no roubo do primeiro veículo se dirigiu à delegacia de polícia de Apucarana. Ela relatou que dois homens armados haviam sequestrado-a em Apucarana e que quando a abandonaram em Jandaia do Sul sequestraram novamente outras pessoas, que estavam em uma Toyota Hilux, da família Jaime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Troca de tiros

Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas

Imagem de destaque
Xingou patrão e colegas

Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul


Segundo a polícia, os reféns foram abandonados próximo a uma granja à margem da rodovia BR-376, entre as cidades de Jandaia e Mandaguari. A caminhoneta foi recuperada em Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

A polícia segue nas investigações para localizar os sequestradores. (Com infromações da Polícia Militar de Apucarana e Tribuna do Norte on line)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo