Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Nesta manhã

Três foragidos são presos em Foz do Iguaçu

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Três foragidos foram presos na manhã desta quarta-feira (25) em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. O Grupo de Diligências Especial da Polícia Civil cumpriu os três mandados de prisão, após um trabalho de investigação que identificou o local onde eles estavam escondidos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Foram presos Geraldo Roberto Batista de Farias, 20 anos, Cleverson da Silva Pelissari, 21, e André Luiz Levino Santos, 18.

Continua depois da publicidade


O primeiro é acusado de roubo a turistas em Santa Terezinha do Itaipu há 20 dias. Segundo o delegado-chefe da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, disse que Farias tentou fugir dos policiais. "Ele disparou dois tiros que não atingiram ninguém e em seguida foi capturado", afirmou em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN).


Pelissari estava foragido da Colônia Penal de Curitiba e responde por um homicídio praticado em Foz do Iguaçu. Ele estava escondido na Favela da Guarda Mirim, quando foi encontrado pela polícia.


E André Santos tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Miguel pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido cerca de um mês atrpas.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado, as vítimas do latrocínio foram um homem e uma mulher que estavam comemorando 50 anos de casamento; o casal foi amarrado em um matagal. Mais tarde, André voltou ao local do roubo e deu um tiro na cabeça de Dari Meller. "O crime cometido por ele foi de uma crueldade inacreditável. Não havia motivos para ele voltar e dar um tiro no idoso. Foi por pura maldade", comenta o delegado. André Luiz foi encontrado na Estrada Velha de Guarapuava.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade