Três homens foram executados com tiros nas cabeças na manhã desta quarta-feira (19) em uma chácara localizada na região das Três Figueiras, no final da avenida das Maritacas em Londrina. Ali, funcionava uma antiga clínica de reabilitação de dependentes químicos.
Segundo o tenente Castro, da PM (Polícia Militar), foram encontradas diversas cápsulas de pistola e fuzil no local. Testemunhas informaram que quatro criminosos encapuzados teriam chegado em um Fiat Uno de cor preta empunhando armas longas. Uma das pessoas foi morta dentro de uma residência e outras duas na varanda.
Populares relataram às equipes da PM, que um dos atingidos seria pedreiro e estaria realizando serviços no local. O alvo principal seria um outro indivíduo que usava tornozeleira eletrônica e saiu recentemente da cadeia.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
As vítimas foram oficialmente identificadas no final da tarde desta quarta. Conforme o IML (Instituto Médico-Legal), tratam-se de Marcelo Henrique Pelegrino, 22, Luis Felipe Alves Barbara, e Edmilson Liberalino. Os suspeitos de dispararem contra o trio fugiram e não haviam sido localizados até as 19h desta quarta.
Outra pessoa teria sido baleada mas fugiu do local e não foi encontrada pela PM.
(Colaborou Fernanda Circhia)
Atualizada às 19h.