Três homens foram executados com tiros nas cabeças na manhã desta quarta-feira (19) em uma chácara localizada na região das Três Figueiras, no final da avenida das Maritacas em Londrina. Ali, funcionava uma antiga clínica de reabilitação de dependentes químicos.
Segundo o tenente Castro, da PM (Polícia Militar), foram encontradas diversas cápsulas de pistola e fuzil no local. Testemunhas informaram que quatro criminosos encapuzados teriam chegado em um Fiat Uno de cor preta empunhando armas longas. Uma das pessoas foi morta dentro de uma residência e outras duas na varanda.
Populares relataram às equipes da PM, que um dos atingidos seria pedreiro e estaria realizando serviços no local. O alvo principal seria um outro indivíduo que usava tornozeleira eletrônica e saiu recentemente da cadeia.
Leia mais:

Mulher pede ajuda em bilhete para técnico de informática e companheiro é preso em Paranavaí

Homem é preso por tráfico de maconha e haxixe em Rolândia

Colisão entre ônibus e moto deixa jovem morto na zona norte de Londrina

Usuário que tinha pés de maconha em casa é preso em Apucarana por deixar de pagar pensão
As vítimas foram oficialmente identificadas no final da tarde desta quarta. Conforme o IML (Instituto Médico-Legal), tratam-se de Marcelo Henrique Pelegrino, 22, Luis Felipe Alves Barbara, e Edmilson Liberalino. Os suspeitos de dispararem contra o trio fugiram e não haviam sido localizados até as 19h desta quarta.
Outra pessoa teria sido baleada mas fugiu do local e não foi encontrada pela PM.
(Colaborou Fernanda Circhia)
Atualizada às 19h.