Policias civis prenderam três pessoas em flagrante e apreenderam dois menores, em ação na região metropolitana de Curitiba. Todos são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de traficantes que agia na Grande Curitiba.
Segundo o delegado-titular do Núcleo Metropolitano da Departamento de Narcóticos (Denarc), Fábio Machado dos Santos, após denúncias anônimas de que ocorreria uma negociação de drogas no Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré, na manhã da última quinta-feira (19), as equipes policiais conseguira prender em flagrante, por tráfico de drogas, Felipe do Santos, 23 anos, o "Pajé", Rafael de Castro Costa, 25 anos, e Joilsa Stresser Stepenovski, 29 anos, a "Jô". Ela era chefe desta triangulação criminosa.
Costa comprava a droga para distribuição em outros bairros daquele município e utilizava menores para auxílio na venda dos entorpecentes. "Pajé" era o gerente de Jô.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
As diligências ocorreram durante todo o dia, adentraram a madrugada e resultaram na apreensão de 230 gramas de cocaína, 970 gramas de crack, 57 munições calibre 9 mm, um coldre para pistola, uma máquina de choque, duas balaclavas, um colete balístico, R$ 80 em notas miúdas, dois notebooks, um Honda SRV, além de farta documentação.
Todos foram levados para a sede da Denarc e autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.