Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Contrabando

Três homens são presos com mil caixas de cigarros

Redação Bonde
11 jun 2013 às 14:13

Compartilhar notícia

Divulgação/PF
siga o Bonde no Google News!

Durante fiscalização de rotina da Polícia Federal, três homens foram presos em flagrante, acusados de contrabando na cidade de Antônia, no Oeste do Paraná. Com eles, na segunda-feira (10) foram encontradas cerca de mil caixas de cigarros.

Segundo a Polícia Federal, os policiais estavam em uma área rural na cidade quando, ao entrar em uma estrada, viram uma movimentação suspeita de três indivíduos próximos a um caminhão. Eles iniciaram a abordagem e encontraram com os suspeitos as caixas de cigarro, que eram colocadas no veículo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Junto com o cigarro contrabandeado ainda foram encontradas embalagens de produtos eletrônicos e de informática. Os três homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Cadastre-se em nossa newsletter

A carga de cigarros, considerada a maior apreensão do produto realizada na região de Guaíra em 2013 pela Polícia Federal, e os produtos eletrônicos foram encaminhados para a Receita Federal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas