Três rapazes quase foram linchados durante a sua prisão após terem assaltado um motorista de aplicativo na zona norte de Londrina, na noite desta quinta-feira (16).
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista buscou três homens no Jardim Paris com destino ao Jardim Imagawa. Ao serem deixados no destino final, na rua Ermiro Barbosa Lemes, os passageiros agrediram fisicamente o motorista e levaram dinheiro e um celular, fugindo a pé.
A polícia foi acionada e encontrou o trio em uma casa abandonada próxima da esquina das ruas Carlos Alberto Franco Lichiti e Antônio Escudero Martins, junto com os pertences do motorista. Eles foram levados até a Polícia Civil, para depor perante o delegado de plantão.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Ao saber do ocorrido, vários motoristas de aplicativo foram até o local. Eles teriam fotografado o rosto dos rapazes e tentado linchá-los, mas foram impedidos por policiais militares.
Os assaltantes fizeram login no próprio e-mail usando o celular do motorista que assaltaram e baixaram imagens de vários armamentos, o que será investigado pela Polícia Civil.
Desses rapazes, um deles é adolescente. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos similares a motoristas de aplicativos.
*Sob supervisão de Luis Fernando Wiltemburg