Três assaltantes de carro foram mortos em um confronto policial no início da madrugada deste domingo (24) nas proximidades do portal da Parque Estadual Mata dos Godoy, no Distrito do Espírito Santo, na zona sul de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima na tarde deste sábado (23) levou a polícia a encontrar um depósito de veículos roubados às margens da rodovia Álvaro Lázaro de Godoy. No local, foram encontrados quatro veículos que haviam sido roubados em Londrina e região nos últimos dias mas nenhuma pessoa estava no local no momento da chegada da equipe policial ao local indicado pelo denunciante. No esconderijo dos ladrões, foram encontrados um Volskwagem Gol, um Chevrolet Astra, e dois veículos Fiat, um Punto e um Linea. Além dos veículos, a polícia encontrou documentos e objetos pessoais da vítimas.
O confronto entre policiais e assaltantes ocorreu no início da madrugada, quando os assaltantes retornaram ao local com mais dois veículos roubados e foram surpreendidos policiais do Pelotão de Choque que ficaram no local em campana para efetuar o flagrante.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Os assaltantes não acataram a voz de prisão e reagiram com tiros contras os policiais que também revidaram. Na troca de tiros, três envolvidos nos roubos de carro morreram no local e dois foram presos, segundo informou o policial de plantão do Centro de Triagem da 10ª Subdivisão Policial. Os ladrões estavam fortemente armados. Com eles, a polícia apreendeu um fuzil 762, uma pistola 9mm e um revólver calibre .38.
Os assaltantes foram identificados como Rafael Stevan de Orleans, de 19 anos, Paulo Henrique Ferreira, de 22, e Valdinei de Jesus, 21 anos.