Três homens, suspeitos de envolvimento a um roubo de carga em Ibiporã, morreram em confronto armado com a Polícia Militar na zona norte de Londrina, no início da tarde desta quarta-feira (18).
De acordo com a PM, a corporação recebeu informação de que um caminhão carregado com material de tabacaria havia sido roubado em Ibiporã e que os ladrões tinham, à frente, um veículo Santana carro batedor.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com patrulhamento reforçado, policiais da 4ª Companhia Independente de Londrina localizaram o Santana na zona norte, vindo em direção à Avenida Saul Elkind. Porém, quando a PM tentou fazer a abordagem, o veículo seguiu para uma estrada de terra secundária, onde os suspeitos perderam o controle da direção. Ao deixar o Santana, os suspeitos entraram em confronto com a PM e acabaram mortos.
Outra viatura na região encontrou o caminhão que vinha atrás do batedor, com a carga completa. Ainda havia dentro do veículo de carga um bloqueador de sinal com 12 antenas, utilizado para bloquear o rastreamento da carga. O motorista foi preso.
Segundo a PM, dois dos três suspeitos que morreram no confronto tinham antecedentes criminais como porte de arma de fogo, furto e receptação. Já contra o motorista do caminhão, consta uma prisão em 2017 por latrocínio.