Três pessoas foram assassinadas em Londrina entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, aumentando para 68 os homicídios em 2003. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira, no Jardim Nossa Senhora da Paz.
O servente de pedreiro Reginaldo de Souza Torres, 26 anos, morreu com dois disparos na cabeça e um nas costas. Não há pistas do assassino. A vítima era foragida da Colônia Penal Agrícola de Curitiba e tinha passagens na polícia por assalto e porte de drogas.
A segunda morte foi registrada, por volta das 22h45, depois que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto no Jardim Olímpico. Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com dois homens que começaram a atirar.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Um deles conseguiu fugir em direção ao bairro João Turquino. O outro se escondeu nos fundos de uma residência e foi morto depois que retomou os disparos com um revólver calibre 38. Até o fechamento da edição, o corpo não havia sido identificado.
Na manhã de sábado, a Polícia Civil encontrou o corpo de Jailson Santos Lima, 37, na Estrada dos Pioneiros, com um disparo na nuca, um na boca e outro nas costas. O corpo estava caído ao lado do veículo Fiat Uno, placas JNG-4637, e a vítima estava com a tampa do tanque de combustível em uma das mãos.
A perícia técnica acredita que o crime possa ter ocorrido por volta da meia-noite. Não há pistas do autor dos disparos.