Três homens foram mortos na madrugada desta terça-feira, no Jardim Duarte, na periferia de Foz do Iguaçu. Segundo informações da polícia, um homem armado chegou em um bar e matou o proprietário Antônio Marcos dos Santos, 30 anos, o desempregado Mauro Luiz da Silva Fortunato, 40, e o caminhoneiro Luiz Davi da Cunha, 53. A divisão de Homicídios da 6ª Subdivisão Policial (SDP) tem poucas pistas sobre o autor do crime.
O homem teria entrado no bar, localizado numa favela da Rua Macapá, por volta da meia-noite. Depois de pedir uma cerveja, ele teria atirado em Fortunato e no dono do bar, que receberam, um e três tiros no tórax, respectivamente. Eles morreram no local. Cunha também levou três tiros no tórax, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas entrou em óbito a caminho do Hospital Costa Cavalcanti.
Fortunato foi enterrado nesta terça, enquanto Cunha será sepultado na quarta-feira. Já o corpo de Antonio Santos deve ser levado para Rondônia, onde sua família reside.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Nesta terça, o chefe do setor de Homicídios da 6ª SDP, Luis Carlos, disse que a polícia tem informações de suspeitos, porém não poderia divulgar para não atrapalhar a investigação. Ele afirmou apenas, que ''possivelmente o autor tinha algum problema com o proprietário e acabou matando dois outros inocentes''.