Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Violência

Três pessoas são mortas em um bar de Foz

Redação - Folha de Londrina
08 jul 2003 às 20:41
Continua depois da publicidade

Três homens foram mortos na madrugada desta terça-feira, no Jardim Duarte, na periferia de Foz do Iguaçu. Segundo informações da polícia, um homem armado chegou em um bar e matou o proprietário Antônio Marcos dos Santos, 30 anos, o desempregado Mauro Luiz da Silva Fortunato, 40, e o caminhoneiro Luiz Davi da Cunha, 53. A divisão de Homicídios da 6ª Subdivisão Policial (SDP) tem poucas pistas sobre o autor do crime.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O homem teria entrado no bar, localizado numa favela da Rua Macapá, por volta da meia-noite. Depois de pedir uma cerveja, ele teria atirado em Fortunato e no dono do bar, que receberam, um e três tiros no tórax, respectivamente. Eles morreram no local. Cunha também levou três tiros no tórax, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas entrou em óbito a caminho do Hospital Costa Cavalcanti.

Continua depois da publicidade


Fortunato foi enterrado nesta terça, enquanto Cunha será sepultado na quarta-feira. Já o corpo de Antonio Santos deve ser levado para Rondônia, onde sua família reside.

Nesta terça, o chefe do setor de Homicídios da 6ª SDP, Luis Carlos, disse que a polícia tem informações de suspeitos, porém não poderia divulgar para não atrapalhar a investigação. Ele afirmou apenas, que ''possivelmente o autor tinha algum problema com o proprietário e acabou matando dois outros inocentes''.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade