Três pessoas foram presas suspeitas de terem assaltado uma joalheria no Centro de Curitiba na tarde desta segunda-feira (29). Eles entraram no estabelecimento que fica perto da esquina das ruas Vicente Machado e Visconde do Rio Branco e levaram joias e dinheiro do local. A PM, em perseguição, prendeu os três suspeitos minutos após o assalto.
Segundo a Polícia Militar, a vítima do assalto, que estava dentro do estabelecimento no momento do crime, disse que os três entraram armados na joalheria e saíram do local com um veículo preto. A vítima, ainda segundo a PM, entrou em contato com a polícia e passou as características dos suspeitos e a placa do veículo.
Uma viatura que estava próxima ao local chegou à esquina em tempo de encontrar os suspeitos e, após abordagem, prender os três. Com eles, dentro do veículo, havia R$ 3 mil em joias e R$ 200 em dinheiro, supostamente retirados do caixa da joalheria. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A PM ainda informou que os três suspeitos têm mais de 18 anos. Entre os supostos envolvidos, um é mulher. Nenhum teria passagem pela polícia.