Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante a madrugada

Três são presos suspeitos de sequestro relâmpago

Rodrigo Batista - Redação Bonde
15 mar 2013 às 16:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a ajuda do rastreador de um carro, a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de um sequestro relâmpago em Curitiba na madrugada desta sexta-feira (15). A vítima, um jovem dono do veículo, foi abordado no bairro Centro Cívico, amarrado e conduzido pelos suspeitos dentro do carro. Ele foi abandonado no Bairro Alto e os suspeitos presos com o carro e pertences da vítima na cidade de Colombo, na Região Metropolitana.

Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro relâmpago, segundo a Polícia Militar, seria neto de Beatriz Abagge, conhecida como "Bruxa de Guaratuba", condenada pela morte do garoto Evandro Ramos Caetano, 6 anos, em 1991, no que seria um ritual de magia negra na cidade do litoral paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ação dos bandidos teria começado por volta de 1h30 na Rua Matheus Leme, no Centro Cívico. A vítima e um amigo estavam em um bar e o jovem sequestrado decidiu ir para o carro, onde teria dormido, enquanto o outro permaneceu no estabelecimento. Neste momento, três homens, um deles armado, teria abordado o jovem no carro e iniciado a ação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


Os três homens seguiram, segundo a Polícia Militar, por vários bairros da capital com o jovem amarrado, até que a vítima foi abandonada no Bairro Alto.

Publicidade


Resgate – o amigo da vítima, depois de alguns minutos, voltou ao local onde estava o veículo e, segundo a PM, por achar estranho a ausência do veículo e do amigo, entrou em contato com a família dele. Familiares e o amigo resolveram seguir de carro o sinal do rastreador do veículo do jovem sequestrado enquanto ligavam para o serviço 190.


A PM informa que, no caminho para encontrar a vítima, a família encontrou uma viatura da Polícia Militar, que continuou junto com os familiares a perseguição ao carro. Os policiais encontraram o veículo e os suspeitos em uma casa em Colombo, na RMC. Um deles, ao ver a polícia, tentou fugir, mas foi pego pela PM.

Com os suspeitos estavam o veículo e pertences da vítima, além de uma arma calibre 38, com seis munições. A vítima, depois da captura dos suspeitos, foi encontrada e teria reconhecido os três homens, de 20, 23 e 34 anos, como autores do crime, sendo um deles o neto de Beatriz Abagge. Os três já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e um deles estava, de acordo com a polícia, em regime de liberdade condicional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo