Três rapazes foram detidos em flagrante durante um assalto a um motel na zona norte de Londrina no fim da manhã desta segunda-feira (11).
Segundo a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu por volta das 11h30, na avenida sargento Maurício Agostinho Pereira, no parque comercial Quati. Quando os policiais chegaram ao local, havia um suspeito do lado de fora, portando um simulacro de pistola e dando cobertura aos outros envolvidos. Equipes do serviço reservado e do CPA (Comando de Policiamento de Área) entraram no motel e, no interior do escritório, foi localizado o segundo acusado, um adolescente que, ao perceber a presença dos policiais, fez uma funcionária refém, colocando a arma na cabeça dela. Ao ser dado a ordem para que largasse a arma e a refém e se entregasse, o rapaz, sem oferecer resistência, obedeceu.
Ainda no escritório, foi encontrado o terceiro envolvido, que estava desarmado e mantinha outras vítimas reféns em um banheiro. No entanto, o homem não aceitou se render e foi necessário uso de força física necessário para contê-lo, pois também estava alterado.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Foram apreendidos uma motocicleta com a placa adulterada, um revólver cal. 38 com três munições intactas, um simulacro de pistola e uma pochete contendo R$ 17.880,00 em dinheiro.