Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (9) no Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, acusados de roubarem uma residência e um automóvel em Colombo, também na RMC. Eles foram pegos após um cerco feito pela PM, que seguiu o sinal do rastreador do veículo.
Segundo a tenente Mariana Almeida, do 17° Batalhão da Polícia Militar no Aeroporto, os indivíduos roubaram a residência e levaram dinheiro, objetos eletrônicos e um carro modelo S-10 do local. Com a ajuda do rastreador, a polícia fez o cerco para chegar aos responsáveis pelo assalto.
Os três assaltantes tentaram abandonar o carro no estacionamento do Aeroporto de São José dos Pinhais após se desfazerem dos objetos eletrônicos roubados. "Quando eles tentaram entrar em um taxi, eles ainda abandonaram a chave do veículo para despistar a polícia, mas foram pegos e confessaram o assalto", disse a tenente.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
A vítima foi levada até o local reconheceu os autores do assalto. Segundo a oficial da PM, o rastreador do veículo apontou que os assaltantes teriam parado em dois locais antes de chegarem ao Aeroporto, que seriam os prováveis locais onde os aparelhos foram deixados. Porém, nas buscas, a PM não encontrou os equipamentos.