Duas mulheres e um homem foram detidos em flagrante na noite deste domingo (5) por contrabando durante fiscalização de ônibus na PR-317, no Distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), eles foram identificados como responsáveis por oito volumes, entre bolsas e mochilas, abarrotados de produtos do Paraguai, tais como centenas de aparelhos celulares, pen drives, cartões de memória, relógios e tablets, entre outros produtos. O ônibus fazia a linha Nova Aurora a São Paulo.
Fernando Marques de Lima, 23, Rosenilda Nascimento Dias, 33, e Leonice Vieira Pereira, 34, assumiram que a mercadoria tratava-se de descaminho oriundo do Paraguai, e que apenas iriam receber uma quantia em dinheiro para transportá-las até São Paulo, mas não souberam ou não quiseram declinar o nome dos verdadeiros donos das mercadorias.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O trio foi autuado e liberado para responder em liberdade pelo crime de descaminho e seguir viagem. A mercadoria apreendida foi encaminhada a Receita Federal, em Maringá.A carga de contrabando foi avaliada em R$ 34 mil.