Três elementos armados com duas pistolas e um revólver invadiram uma agência bancária do Sicredi por volta das 8h30 na manhã desta terça-feira (7) em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, o trio rendeu o vigia da agência e fez sete funcionários reféns. Além disso, os criminosos tiveram acesso ao cofre e conseguiram pegar uma quantia em dinheiro, que ainda não teve os valores confirmados.
No entanto, o sistema de monitoramento alertou os policiais durante a tentativa de assalto e o banco foi cercado pela PM. Disparos foram realizados dentro da agência para coagir as vítimas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Após uma hora de negociação entre policiais e assaltantes, os reféns começaram a ser liberados depois das 10h. Em seguida, os três elementos se renderam e foram encaminhados a delegacia de Paranavaí.
A Polícia Civil informou que o trio foi preso em flagrante pelo crime de roubo agravado e cárcere privado. Dois elementos eram considerados foragidos das penitenciárias de Maringá e Foz do Iguaçu. O terceiro assaltante tinha mandado de prisão em aberto por roubo.
(Atualizada às 12h29)