Policiais militares da 8ª CIPM, em Irati, prenderam, na última sexta-feira, três suspeitos de terem participado da morte do adolescente Juziel Marcos Remes de Andrade, 17 anos. Juziel foi encontrado morto em um terreno baldio no dia 24 de março e apresentava sinais de espancamento principalmente na região da cabeça.
Familiares e amigos relataram que o jovem havia saído de casa na noite de sábado e ido com colegas até uma casa noturna da cidade, onde ficou com os amigos até aproximadamente às 4h. Depois disso, o adolescente não foi mais visto e não respondeu às tentativas de contato via celular. Na ocasião, a família procurou a polícia e comunicou o desaparecimento do jovem.
Após dias de investigações, a Polícia chegou até uma imagem de uma câmera de segurança que mostrava Juziel caminhando e sendo seguido por três rapazes na madrugada de domingo. Com as imagens os policiais conseguiram identificar os suspeitos.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Kleber Fabiano Farias de Souza Martins de 18 anos, Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, e Marcelo Padilha, 21 anos foram detidos. Martins, inclusive estava de posse do celular da vítima.
Após a prisão, o trio relatou que assassinou o adolescente devido a uma briga de rua. Os três espancaram o menor com chutes e pedradas até a morte. Eles confessaram o crime.