Um homem foi morto e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (10), na rua Maratona, no Jardim Maracanã. Conforme o Corpo de Bombeiros, ambos estavam juntos na rua Maratona quando foram atingidos por vários disparos. Um deles morreu ainda no local e o outro, que também foi atingido, fugiu para a rua Aparecido Bernardo Caetano. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado por volta das 12h30.
"O elemento que fugiu entrou em uma residência para se esconder. Em seguida, o dono da casa acionou o Siate e afirmou nunca ter visto o rapaz. E também disse que ele estava com um ferimento no abdômen e parecia inconsciente", relatou o plantonista. Posteriormente, ainda conforme o Corpo de Bombeiros, foi confirmado que o baleado foi atingido apenas em uma das pernas, e foi socorrido ao hospital Santa Casa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Socorristas do Siate, médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes da PM (Polícia Militar), além de um perito do IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e do Instituto de Criminalística também compareceram ao local.
O IML identificou o homem morto como João Paulo Batista Ramos.
(Matéria atualizada às 17h30)