Um homem foi morto e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (10), na rua Maratona, no Jardim Maracanã. Conforme o Corpo de Bombeiros, ambos estavam juntos na rua Maratona quando foram atingidos por vários disparos. Um deles morreu ainda no local e o outro, que também foi atingido, fugiu para a rua Aparecido Bernardo Caetano. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado por volta das 12h30.
"O elemento que fugiu entrou em uma residência para se esconder. Em seguida, o dono da casa acionou o Siate e afirmou nunca ter visto o rapaz. E também disse que ele estava com um ferimento no abdômen e parecia inconsciente", relatou o plantonista. Posteriormente, ainda conforme o Corpo de Bombeiros, foi confirmado que o baleado foi atingido apenas em uma das pernas, e foi socorrido ao hospital Santa Casa.
Socorristas do Siate, médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes da PM (Polícia Militar), além de um perito do IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e do Instituto de Criminalística também compareceram ao local.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O IML identificou o homem morto como João Paulo Batista Ramos.
(Matéria atualizada às 17h30)