Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Vendedora é acusada de tentativa de extorsão

Redação - Folha de Londrina
28 jul 2003 às 20:08
Continua depois da publicidade

A vendedora Mariele Nicolau, 20 anos, suspeita de envolvimento no caso de extorsão contra um médico de Londrina, foi reconhecida por um porteiro, na última sexta-feira. Ela é apontada como possível participante de outra tentativa do mesmo crime.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no final do mês passado, quando uma dona-de-casa recebeu um telefonema de um homem pedindo R$ 10 mil em troca da segurança das netas e do marido. Uma hora antes do telefonema, uma moça esteve no prédio perguntando o número do apartamento da vítima, dizendo que seria para cadastro de uma loja. A polícia montou compana próximo ao local marcado para a entrega do dinheiro, mas eles não foram pegos.

Continua depois da publicidade

Com a extorsão contra o médico, o delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Barroso, chamou o porteiro. Ele reconheceu Mariele como a moça que esteve pedindo informações sobre a vítima. A polícia ainda não tem provas de seu envolvimento em nenhum dos casos, mas a coincidência reforça as suspeitas. A acusada, que continua presa na 4ª SDP, não quis comentar o caso.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade