Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Vestígios de aborto são encontrados em terminal de ônibus

Redação Bonde
04 jun 2012 às 11:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Restos de placenta e muito sangue foram encontrados no banheiro do terminal de ônibus do Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 18h de domingo (3). O vigilante que trabalhava no local foi quem encontrou o material e acionou a Polícia Militar (PM). Esta, por sua vez, acionou o Instituto de Criminalística.

Os peritos não encontraram o feto, apenas restos de placenta, o que indica a ocorrência de um aborto. Segundo informações da perita do Instituto de Polícia Científica Joice Malakoski, à rádio banda B, a análise dos restos que sobraram ficou ainda mais difícil devido à descarga dos banheiros, que teria sido puxada após o aborto. "Aí nos resta a dúvida de que estágio da gestação o feto estaria e se teria sido um aborto normal ou provocado", explicou.

A polícia trabalha na tentativa de identificar a mulher que fez o aborto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Este é o terceiro caso de aborto em banheiros de terminais de ônibus registrados nos últimos 40 dias em Curitiba. No dia 9 de maio, um feto de aproximadamente três meses de gestação foi encontrado dentro do vaso sanitário do banheiro feminino do Terminal do Capão Raso, e no dia 24 de abril, outro feto de cerca de seis meses foi encontrado no banheiro feminino do Terminal Capão da Imbuia. Em nenhum dos casos a mãe foi identificada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade