Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na RMC

Veterinário é preso por cultivar maconha em chácara

Redação Bonde
18 jun 2013 às 15:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um veterinário foi preso na Região Metropolitana de Curitiba acusado de ser o responsável por uma plantação de maconha em uma chácara de Almirante Tamandaré. Rogério Strada, 43 anos, foi preso no sábado (15) por policiais do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Além da maconha, foram encontrados três livros sobre cultivo da planta e equipamentos usados para o cultivo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No momento da prisão, foram encontrados com o veterinário quatro pés de maconha, segundo o delegado titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Guilherme Rangel. A suspeita da polícia é de que, além de o veterinário ser responsável pela plantação, também cultivava a planta geneticamente modificada.

Cadastre-se em nossa newsletter

A maconha geneticamente modificada tem princípio ativo maior que a comum. "Ele provavelmente estava produzindo para fazer o skunk, que é uma supermaconha com 17,5% de Tetrahidrocarbinol (THC). A maconha comum tem 2,5%de THC", explicou Rangel.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas