Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em ponto de ônibus

Viatura da PM atropela e mata três mulheres em Curitiba

Fernanda Circhia - Grupo Folha
31 jul 2018 às 20:16
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma viatura da PM (Polícia Militar) de Curitiba atropelou e matou três mulheres em um ponto de ônibus em frente ao supermercado Big Torres, na Linha Verde. A situação foi registrada na tarde desta terça-feira (31). Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas morreram ainda no local e outra morreu a caminho do Hospital Cajuru. Uma quarta mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Segundo informações encaminhadas pela PRF, a viatura da PM transitava pela canaleta central, sentido Trevo do Atuba. "Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e acabou por perder o controle do veículo, que atravessou o canteiro central, derrubou a estrutura do ponto de ônibus onde estavam as vítimas e, na sequência, ainda colidiu contra ao menos quatro carros que estavam na pista contrária, parados, aguardando a abertura do semáforo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No momento do acidente, equipes da PRF estavam em uma operação de policiamento em frente à sede da polícia, que fica do outro lado do viaduto. Segundo os policiais, a viatura estava com a sirene e giroflex ligados e andava a cerca de 60 km/h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estilo 'jogo do tigrinho'

Mulher envolvida na exploração de jogos de azar online é presa em Arapongas

Imagem de destaque
Arma tinha registro

Ladrão invade loja de celular para roubar e dono reage com 5 tiros no Paraná

Imagem de destaque
35% dos veículos atingidos

Suspeito de ter iniciado incêndio no pátio de veículos da Polícia Civil em Londrina é identificado

Imagem de destaque
Homicídio

Homem é morto a tiros nesta sexta-feira em Sertanópolis


Ainda de acordo com a PRF, as duas que morreram no local tinham 29 e 67 anos de idade. A terceira vítima tinha 33 anos. Já os policiais que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves.

Até as 17h, equipes da PRF e do Instituto de Criminalística ainda trabalhavam no local do acidente, que ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (31).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade