Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homicídio

Vídeo mostra skinheads no momento da morte de jovem punk

Rodrigo Batista - Redação Bonde
19 mar 2013 às 16:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou nesta terça-feira (19) imagens de câmeras de segurança da Rua Trajano Reis que mostram a confusão que resultou na morte de Cezar Roberto da Silva Filho, 20 anos, um punk conhecido como "Lagarto" que teria sido morto por um grupo de skinheads na madrugada de domingo (17).

As imagens mostram, inclusive, suspeitos no início da filmagem com objetos nas mãos, que poderiam ser facas utilizadas no ataque à vitima. Momentos depois, tem início, no alto do vídeo, uma confusão que seria a briga que resultou no assassinato. Algumas pessoas, que não estavam envolvidas, se afastam do local. No final da filmagem, aparecem os suspeitos do crime em fuga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Segundo o delegado da DH, Rubens Recalcatti, o caso seria uma briga de grupos rivais que frequentam a região. "Caminhamos para esta linha de investigação que envolve facção, uma que defende uma ideologia, outra que defende outra", explica. Porém, o delegado não descarta a possibilidade de algum "fato aleatório" que possa ter motivado a briga e a morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


Recalcatti afirma que, com o que foi apurado até o momento e com as imagens divulgadas, é possível constatar que a vítima estava sozinha e foi perseguida pelo grupo de skinheads. Ainda de acordo com o delegado, alguns dos indivíduos envolvidos já foram identificados pela polícia por meio das investigações.

Há a possibilidade, de acordo com Recalcatti, de que este grupo de skinheads possa estar envolvido em outros casos investigados pela Delegacia de Homicídios. "Eles podem ter participado de outros dois crimes com presença de skinheads: um na Praça Eufrásio Correia e outro no Alto São Francisco (próximo ao local da morte do punk)".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo