Um vigia morreu na noite desta quarta-feira (5) durante roubo em uma empresa de alumínio na avenida Francisco José Pereira, na Vila Yara, região leste de Londrina. O latrocínio ocorreu por volta das 22h, próximo à sede do Detran.
Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, Valdeci Antonio de Souza, de 51 anos, foi rendido por assaltantes quando vigiava a empresa. Houve luta corporal e a arma do vigia foi tomada por um dos assaltantes que atirou contra ele. A bala atingiu o tórax da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os bandidos fugiram, pulando os muros das empresas existentes no local.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Segundo o criminalista Jorge Luís, pôde ser apurado que o crime aconteceu no interior da empresa, e o vigia saiu para o lado de fora pedindo socorro, onde acabou falecendo.
A Polícia Civil irá investigar o caso como sendo latrocínio. O delegado operacional da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Edgar Soriane, acredita que, apesar da empresa não ter objetos de alto valor, os assaltantes queriam roubar a arma do vigia, um revólver calibre 38, que foi localizado pela polícia com três balas deflagradas.
A policia conta agora com denúncias de testemunhas para chegar aos autores do crime.