A morte do vigilante Jone César de Almeida, 34 anos, encontrado com um tiro na cabeça na cidade cenográfica do filme Gaijin 2, construída na Fazenda Santa Helena (Patrimônio Regina, zona sul) foi esclarecida nesta segunda-feira pela Polícia Civil de Londrina. Segundo o delegado do 6º Distrito Policial, Algacir Ramos, outro vigia atirou em Almeida durante uma ronda.
A versão foi apresentada nesta segunda-feira pelo advogado da empresa Cobraseg, responsável pela vigilância da Fazenda Santa Helena. Segundo o advogado, um segurança (que não teve o nome divulgado), estaria circulando por volta das 23 horas da última sexta-feira, quando percebeu um carro vindo em sua direção com a luz alta. Apressadamente, o vigia sacou o revólver e disparou um tiro, atingindo a testa do colega.
"Em tese, foi um acidente. Mas vamos saber exatamente o que aconteceu somente depois de ouvirmos todos os vigias, principalmente o motorista do veículo onde estava a vítima", afirmou o delegado Ramos, lembrando que divulgará os nomes somente nesta terça-feira, depois de avaliar as informações passadas pela empresa.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta terça-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom