O vigilante autônomo Vagner do Couto de Souza, 27, foi baleado na noite desta terça-feira (15) por volta das 22h20 na rua Drongo, no Jardim Aimoré, em Arapongas, a 37 km de Londrina. Ele foi atingido quando tentou correr atrás de dois ladrões com sua motocicleta.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Pedro Lucena, a vítima foi baleada por ladrões que haviam acabado de assaltar um morador da quadra que ele vigia. "Ele foi atingido por um tiro de raspão, mas como era munição velha e foi disparada de longe, não chegou a perfurar o corpo dele, foi superficial e apenas provocou um hematoma nas costas. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital mas liberado em seguida", detalhou o delegado.
A vítima do roubo, Claudemir Picinatto, 57, relatou que foi abordado quando estava no interior de seu veículo e abria o portão da garagem de sua residência.
Ele conta que foi abordado por dois homens, um deles armado de revólver, que deu voz de roubo e subtraiu uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Como estava escuro e foi rápida a ação, a vítima acredita que será difícil reconhecer os assaltantes.