Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reviravolta no caso

Vítima de tiroteio pode ter matado rapaz na Higienópolis

Heloísa Prado - Redação Bonde
25 fev 2012 às 14:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vítima que sobreviveu aos tiroteios ocorridos na última terça-feira na escadaria de um condomínio comercial da Avenida Higienópolis e na Santa Casa de Cambé, pode ser o autor dos disparos que matou Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos, em Londrina. As informações foram repassadas pelo delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Márcio Vinícius Amaro.

Cristiano de Lima, 29 anos, que ficou ferido durante o tiroteio em Londrina e estava internado na Santa Casa de Cambé, foi preso nesta sexta-feira (24), após a Justiça acatar pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil. De acordo com o delegado, durante seu depoimento Cristiano omitiu informações e negou que conhecesse Marcelo ou as pessoas que dispararam contra o hospital. Entretanto, a análise das imagens das câmeras de segurança do condomínio mostra que antes dos disparos, Cristiano - que usava uma camisa xadrez - aparece sentado nas escadas ao lado de Marcelo Souza. Ele deixa o grupo por alguns minutos e na sequência, volta armado e atira na cabeça de Marcelo. Segundo a polícia, embora as imagens não mostrem com clareza o rosto do autor dos disparos, fica nítido que o assassino usava a mesma camisa xadrez usada nas cenas anteriores por Cristiano. A camisa foi apreendida e será usada como prova pela polícia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a Polícia Civil, a briga entre os jovens pode ter sido motivada pela disputa por pontos de tráfico de drogas em Londrina. A discussão teria começado em uma boate e continuado na Avenida Higienópolis, com a morte de Marcelo. Baseado nos depoimentos colhidos até agora, o delegado afirma que Cristiano foi ferido enquanto se dirigia ao carro, por disparos feitos pelo grupo de Marcelo, e empreendeu fuga até a Santa Casa de Cambé, acompanhado por Igor André de Lima, 21 anos, que morreu em frente ao hospital. A ação em Cambé teria sido executada por 'amigos' de Marcelo, na tentativa de eliminar Cristiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mãe pedia socorro na rua

Policial militar salva bebê de quatro meses que estava engasgado em Apucarana

Imagem de destaque
Ferido na ação

Suspeito de tentativa de assalto a Malafaia disse ser integrante do Comando Vermelho, afirma polícia

Imagem de destaque
Menina tinha 12 anos

Homem que estuprou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão no Paraná

Imagem de destaque
Entenda!

PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix

O suspeito está detido no 2º DP de Londrina e as investigações do caso seguem paralelas nas delegacias de Londrina e Cambé, com o delegado Jorge Barbosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo