Uma tentativa frustrada de assalto na manhã da última terça-feira (11) foi registrada no bairro San Rafael, em Ibiporã (região metropolitana de Londrina), por câmeras de segurança. Nas imagens disponibilizadas pela Delegacia de Polícia Civil do município, é possível ver a dupla de criminosos fugindo do local após o roubo ter sido impedido pela própria vítima.
Conforme apurado pelos agentes, a vítima teria sido contratada para realizar um frete de mudança no bairro, mas ao chegar no endereço foi abordada pela dupla (um homem e uma mulher). Nesse momento, o homem, que portava um revólver calibre 32, pediu os pertences da vítima e anunciou o assalto.
O que a dupla não esperava era que a vítima reagisse segurando o cano da arma e entrasse em luta corporal com o assaltante. Ao conseguir desarmar o homem, a dupla fugiu do local com a chave do caminhão da vítima. A fuga é mostrada por câmeras de segurança, sendo que, nas imagens, é possível ver que os assaltantes olham para trás por diversas vezes. O homem também aparece mancando.
Leia mais:

Uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF na região de Maringá

PRE apreende 20 tabletes de maconha após perseguição na região de Londrina

PRF apreende 50 mil maços de cigarro escondidos em falso carregamento de tijolo em Cruzeiro do Oeste

Ação conjunta apreende mais de 140 kg de drogas em Cambé
A polícia continua em busca dos suspeitos, de acordo com uma publicação feita na tarde desta quarta-feira (12), que seguiram caminho em direção à Avenida Londrina. No momento do crime, o homem vestia um shorts preto e uma blusa de frio branca com mangas vermelhas. A mulher, de cor branca e baixa estatura, usava calça jeans e blusa rosa. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do 181. “A colaboração da sociedade é fundamental para a segurança pública”, reforçou em publicação nas redes sociais.
